Área do Aluno
Ambiente Online

Ajuda Canvas
  • Siga-nos
(41) 3026-8411
Acesso Aluno

Você está em: Área aluno Lista Edições edição 12

Revista Gestão & Saúde ISSN 1984 - 8153

Edições

12º Edição N° 01

Artigo 01

AVALIAÇÃO DOS DIFERENTES MÉTODOS UTILIZADOS NO TRATAMENTO DA SÍNDROME DOLOROSA MIOFACIAL

Caio Vinicius G. Roman-Torres
William Cunha Brandt
Karina Cogo Muller
Sheila Cavalca Cortelli
Davi Romeiro Aquino
Humberto Osvaldo Schwartz-Filho

12º Edição N° 01

Artigo 02

USO DA ESPONJA VEGETAL NA HIGIENIZAÇÃO DE PRÓTESES TOTAIS

João Paulo Schwartz
Vitoldo Antônio Kozlowski Jr
Joane Augusto de Souza Jr
Elizabete Brasil dos Santos

12º Edição N° 01

Artigo 03

ADERÊNCIA DE BACTÉRIAS ORAIS EM ACETATO USADO PARA CONFECÇÃO DE MOLDEIRAS DE CLAREAMENTO

Elizabete Brasil dos Santos
Vitoldo Antônio Kozlowski Jr
Michele Elias Contin Mansur

João Paulo Schwartz

12º Edição N° 01

Artigo 04

USO DE IMPLANTES ASSOCIADOS A PROTOCOLO COM CARGA IMEDIATA EM MANDÍBULA

Eder Ribeiro de Moraes
Enéias Carpejani Rosa
Aline Belotte de Moraes
Maria Augusta Ramires da Silva

12º Edição N° 01

Artigo 05

TÉCNICA DE “SPLIT CREST”, COM IMPLANTES IMEDIATOS E ENXERTO HETERÓGENO EM MAXILA ANTERIOR: RELATO DE CASO CLÍNICO

Enéias Carpejani Rosa
Clayton Gorny Junior
Fabiano Augusto Sfier de MELLO
Celso Yamashita
Aline Belotte de Moraes

Sobre a revista

A Revista GESTÃO & SAÚDE é uma publicação on-line com periodicidade semestral, de caráter pluralista, multidisciplinar e está aberta para a publicação e divulgação de artigos científicos das várias áreas relacionadas à Gestão e Saúde.

O objetivo maior é divulgar, discutir, promover e possibilitar o desenvolvimento da ciência em seus mais variados aspectos, com enfoque para a iniciação científica.

Editores

A Revista GESTÃO & SAÚDE é uma publicação on-line com periodicidade semestral, de caráter pluralista, multidisciplinar e está aberta para a publicação e divulgação de artigos científicos das várias áreas relacionadas à Gestão e Saúde.

O objetivo maior é divulgar, discutir, promover e possibilitar o desenvolvimento da ciência em seus mais variados aspectos, com enfoque para a iniciação científica.

Documentação